top of page

Turquia - Voltei!

Oi! Como vão vocês?

Há poucos dias cheguei de volta à Turquia, amada casa, e aos poucos estou retomando minha rotina.

Depois de 3 meses no Brasil, aproveitando a família, já que não é sempre que posso ir pra lá, é hora de iniciar uma nova fase, com muito mais ânimo, com a cota de saudade zerada, e novos projetos pessoais.

Parece discurso de ano novo, né?

Mas não é. Quando a gente vive muito longe da famíla, e pode visitá-los em média uma vez ao ano, essas vıagens mexem bastante com o nosso lado emocional.

Por uns dias, somos movidos a:

*lembranças dos momentos vividos durante a viagem;

*a despedida;

*um balanço do que fizemos e o que não pudemos fazer.

Mas, muito felizmente, meu saldo foi super positivo.

Não apenas a família, mas também tive o prazer de desfrutar momentos maravilhosos com amigas novas e antigas.

Tive oportunidade de conhecer algumas das leitoras e seguidoras mais queridas desse mundo, com direito a passeio, fotos e muito, mas muito carinho.

E até projeto social. Sim, com o apoio de muitos amigos, foi possível pôr em prática um projeto de arrecadação e distribuição de alimentos para moradores de rua.

Teve quem ajudou com dinheiro, com alimentos, com transporte e até colocando os pés na rua e as "mãos na massa".

Agora, na Turquia novamente, primavera, tempo muito bom pra poder caminhar, e ver tudo florescendo, a cidade se enchendo de cores, e registrar este espetáculo pra vocês verem.

Temos bastante assunto, viu?

Dúvidas de vocês, para as quais eu fiquei devendo resposta, pois estava me dedicando ao proveito do tempo limitado no Brasil.

Mas não me esqueci de vocês.

Em breve sai vídeo novo, inşallah!!

Agradeço a todas por cada mensagem de carinho, cada abraço, cada presente, cada bom desejo.

Desejo a todas muita paz e sucesso em todas as áreas da vida, inşallah.

Continuem comigo, viu? E que venha mais essa etapa!

Bjos nos corações. Niny.


Antes à distância, agora juntos

bottom of page