top of page

Tira o Olho do Meu Turco

Olá, como vão?

O post de hoje é direcionado às amigas que são comprometidas com um turco.

Sim, eu disse COMPROMETIDAS, porque, só fogo de palha, ou quando está na cara que é um relacionamento que só tem futuro na cabeça dela, nem adianta dar conselho.

Então, de volta ao assunto...

Não se sabe o motivo, mas, ultimamente tem ocorrido uma verdadeira "caça ao turco".

Tem quem discorde, tem quem diga que os homens(espceialmente os turcos) enganam, iludem, seduzem e descartam, e, são eles, os culpados por todos os relacionamentos virtuais que terminam mal.

Há casos e casos, né, queridas?

Se você foi vítima de um turco golpista, ou safado, mesmo, procure superar , busque paz para o seu coração, se olhe no espelho, valorize o que vê refletido nele, e vire a página.

Passar a eternidade amargurada, e distribuindo a amargura por onde passa, não te ajuda em nada.

Ah, é pra alertar as meninas para que não sofram o mesmo? Então tá bom. Mas quando a cloeguinha deu certo e diz que é feliz, não a chame de mentirosa nao.

Eu vim aqui para defender os homens turcos? Claro que não. O único turco queme interessa é o meu. Não tenho porque colocar a mão no fogo por nenhum dos outros.

Não tem como ignorar o fato de que tem mulher que dá em cima do namorado das outras (isso não só com turco, claro).

Mesmo sabendo que ele seja comprometido. É um tal de adicionar no facebook, quer fazer AMIZADE.

Um tal de 'eu te ensino português e você me ensina turco'...e quando menos espera, está ela se oferecendo, mostrando a ele, mais do que devia.

Linda, agora é com você que ja faz planos com seu turco.

*Tente não fazer propaganda do amor de vocês, contar o que vcs fizeram juntos, ou presentes que ele tenha te dado;

* Tente não divulgar seus planos, como uma viagem, ou data de casamento;

*Tente marcá-lo em suas publicações o mínimo possível, pois este seria um excelente atalho para levar as invejosas diretamente ao perfil dele. Se mocê marcá-lo em uma foto por exemplo, basta a pessoa clicar no nome dele, e pronto!! Terá acesso ao perfil dele, podendo bisbilhotar a vida de vocês, fotos, e também poderá mandar mensagens pra ele.

É claro, que se ele for um homem decente e confiável, não dará atenção a ela. Mas em todo caso é bom preservar sua vida e sua felicidade.

Não se esqueça também, que algumas mulheres não se importam em ser a "outra".

Por isso, amigas, olho nos turcos de vocês.

E já corto os futuros 'mimimi's pela raíz, nem venham dizendo que eu estou julgando as "amantes", ou mandando indireta, mesmo porque, eu não me meto na vida de ninguém.

Família, é coisa sagrada. Cuide, proteja.

Obrigada por lerem, espero que tenham gostado.

Compartilhe nos grupos e entre suas amigas.

Bjos e ate a próxima.


Antes à distância, agora juntos

bottom of page