top of page

Sim, seu Amor Pode dar Certo!

Ola, amores!!

Como vao?

Hoje eu escrevo de São Paulo, isso mesmo, estou no Brasil mais uma vez!!

Sabiam que ja faz 04 anos que pisei na Turquia pela primeira vez, e conheci pessoalmente o meu turco?

Assim como muitas de vocês, minha historia de amor turco tambem começou virtualmente.

Na epoca, eu não conhecia absolutamente nada sobre Turquia, costumes e afins.

Não estava procurando namorados, e usava o facebook para compartilhar musica.

Por isso, eu era membro de muitos grupos sobre música, e, foi em um deles, que conheci meu atual marido.

Nem sabia que ele era turco. Como atraves destes grupos, eu conheci gente do mundo inteiro, conversava um pouco com cada um, e assim descobria curiosidades sobre diferentes países.

Até que um belo dia disse ¨hi¨para ele.

Foi a saudação mais importante da minha vida, pois através disso, conheci o amor da minha vida.

Sim, nos apaixonamos rapidamente.

Sim, ele me pediu em casamento rapidamente.

Sim, ele dizia palavras românticas e doces.

Sim, ele propôs que EU fosse à Turquia.

Não, não fizemos sexo virtual.

Não, não trocamos fotos de nudez.

Sim, ele tinha ciume do meu facebook e das minhas fotos.

Sim, ele rosnava pra todos os meus amigos homens do facebook.

Sim, ele perguntou se eu me reverteria ao islam.

Não, eu não me reverti pra agradar a familia dele. Pedi que ele me ensinasse. Se eu gostasse, e cresse, me reverteria. E aconteceu que eu não só amei, mas me identifiquei muito com o Islam. Me faz sentir completa espiritualmente.

Sim, ele estava lá me esperando.

Sim, cumpriu tudo o que prometeu.

Nos casamos, tivemos uma filha.

Não, ele não concordava com roupas justas ou decotadas.

Sim, ele ainda é romântico, doce e cavalheiro até hoje.

Nos amamos e nos completamos.

É uma pena, e me corta o coração, quando chegam a mim, relatos de brasileiras enganadas por turcos fakes, ou mentirosos. E é cada história...

Tem também os casos em que o problema é a família do turco, que não aceita a moça.

Tem casos em que ela descobre que o turco é casado, mesmo depois de tanto tempo de relacionamento virtual.

São vários os enredos de histórias sem final feliz.

Mas, ainda é possível, sim, encontrar pessoas de bem.

Não podemos prever de onde vem todas as farsas e perigos.

Mas algumas podemos evitar com cuidados simples.

Participem ativamente nos grupos, meninas, recolham o maximo de informações e experiências.

Aceite e analise dicas e conselhos.

As principais e mais importantes na minha opinião:

1-Aprenda a falar o basico do idioma turco;

2-Não saia do Brasil sem uma reserva de dinheiro suficiente para no mínimo uma diária de hotel, táxi e despesas médicas (valor médio de uma consulta particular para turista 250,00 TL);

3-Informe o endereço, telefone e identidade do turco a todos os seus parentes e amigos;

LEMBRE-SE:

O amor acontece por acaso. E não quando se procura às cegas um turco na internet, pra tentar encontrar um homem igual ao da novela!

Isso é ilusão, e ilusão absurda!

Não se sujeite a um namorado turco que não te faça feliz, apenas para usá-lo como passaporte para a Turquia. O país é bem diferente, você pode ¨quebrar a cara¨. Quer conhecer a Turquia? Faça uma viagem turística, é bem mais adequado.

Espero que tenham gostado do post de hoje. Compartilhem com as amigas e seus grupos.

Desejo tudo de bom pra vcs.

Bjs e até a próxima.


Antes à distância, agora juntos

bottom of page