top of page

Amor Virtual - Turcos

Oi, amores, como vão?

Namoro virtual hoje em dia é tão normal, né? Ainda pode ser absurdo para nossas famílias, que faltam surtar quando dizemos que amamos virtualmente. Se o pretendente for estrangeiro então...

Mas, é assim mesmo, gente, vivemos um tempo em que quase tudo é virtual. Um tempo em que telefone, e televisão já se tornaram quase obsoletos. E, se fazemos de tudo na internet, por que não conhecer amigos e um amor também?

Você também encontrou um amor navegando por estas ondas? Ele é turco?

Deixe-me adivinhar: ele é tudo "super". Super carinhoso, super cavalheiro, super romântico e super ciumento também. Acertei alguma destas?

Vejamos o que mais...

Ele quer casar com você? Não há nada de estranho em um pedido de casamento, não é verdade? Só o fato de ele fazer o pedido antes de vocês se conhecerem pessoalmente. E tão rápido.

Mas, esta atitude foi o que te fez se apaixonar mais ainda, certo?

Será que pra provar que ele é homem de palavra, ele mostrou a família dele pra você? Mostrou?

E pra casar, ele quer que você venha à Turquia?

Diga, meu anjo (ooops...), ou melhor, amigas, ele morre de cuime do seus amigos virtuais? Uma curtida ou um comentário em foto sua no facebook tira seu namorado turco do sério?

Ainda bem que ele não te pediu para excluir nenhum amigo, né? O quê? Pediu?

Mas não tem problema ele ter pedido a tua senha do facebook, afinal, ele deu a senha dele pra você.

Talvez seja um pouco demais, ele exigir que você abandone o decote e aquele short curto que ele viu em uma foto sua. Mas agora você é esposa dele, não é isso?

Bom, melhor evitar, já que é dificil ter paciência com esse turco quando está chateado. Fica nervoso, às vezes passa dias sem ligar, sem mandar uma mensagem, só de raiva.

Enfim. E cheio de manias, exigente, nervoso, ciumento, mandão.

Mas te conquistou, mesmo com esse jeitão dele.

E se você ainda não o conheceu pessoalmente, vá se preparando...tem muito mais surpresas.

İnfelizmente, pra algumas, as surpresas não foram nada boas. Algumas experiências foram exageradas e sufocantes, outras foram regadas a mentiras e decepção.

Mas eu desejo que sua experiência seja como a minha e a de tantas outras, que duram até hoje, e, escrevem a cada dia , um capítulo de uma história feliz, cheia de descobertas e coisas novas para aprender.

Gostou do post? Se identificou?

Bjs Niny.


Antes à distância, agora juntos

bottom of page