top of page

Paqueradores Turcos x Paqueradores Brasileiros

Olá, como vão?

Muitas coisas são ditas pelas brasileiras sobre os turcos.E uma delas é que eles são bastante paqueradores.

Esta é uma grande verdade. Alguns até mais do que apenas paqueradores. Alguns parecem ser até tarados.

Não é comum homens casados paquerarem outras mulheres, mas, os homens solteiros...É bem verdade que algumas vezes eles parecem nos devorar com os olhos. É verdade que às vezes buzinam os carros pra gente. Ou também falam o famoso "MaşAllah"!!!

Tudo isso independe da roupa que estivermos usando.Digo isso porque já fui paquerada, e não ando na rua de decotes ou roupas curtas.

Mas, sabe o que eu estava pensando? Até conversei com uma amiga sobre isso.Há uma diferença entre a qualidade do galanteio no Brasil e aqui na Turquia.

Alguém ja passou em frente a uma construção, no Brasil? Sai cada pornografia. Umas palavras que ofendem ao invés de elogiar.Palavras estas, proferidas por homens muitas vezes casados, sem postura, sem modos, que cospem no chão e colocam a mão no...(bem, não preciso dizer) em público.

Eu acho o galanteio, uma abordagem incômoda, invasiva, seja aqui ou lá. Faz a gente se sentir exposta na frente dos outros, e certos olhares são como tiros na nossa dignidade.

Mas, quem aí concorda:Pelomenos os paqueradores daqui tem mais estilo?Se você é uma mulher que sente a auto-estima elevada quando é paquerada, pode vir pra Turquia, pelomenos o nível das palavras é melhor.

Bjs, bjs.Niny


Antes à distância, agora juntos

bottom of page